sábado, 27 de dezembro de 2008

Presente de Natal Grego ou...Como estragar uma música!

Buenas! Espero que todos tenham tido um Natal muito tri! Eu tive! Mas quando achamos que já ouvimos ou lemos sobre tudo e o que é absurdo no quesito "música"... bah não! Ao abrir a página do "Yahoo" há alguns dias atrás me deparei com uma reclamação do professor Satriani, sobre um plágio da banda Coldplay feito em alguns trechos do "hit" da Cold, Viva La Vida! Quanto á isto, não houve surpresa. Pode rolar. Não que seja normal. Mas a resposta da Cold ao professor é que me surpreendeu. Ao abrir o site do Yahoo ontem 26/12/08, vi que os caras resolveram pedir desculpas e dar de "presente" aos fãs um versão remix de Viva La Vida. Quem foi o cara que inventou isso? Esse tal de remix é dose! Fui lá no Site da Cold e fiz o downloud, free, demorou um pouco mas veio...Veio a coisa...Tem um ditado aqui no sul que diz que, quando alguém fala o que não deve, soltamos essa: " Perdeste uma grande oportunidade de ficar calado!" O mesmo deve ser dito à Coldplay. Se fosse um DJ ou um Sound Designer que fizesse o que eles fizeram com a própria música, que é muito boa na versão original, ainda vá. Mas os próprios integrantes da banda simplesmente colocarem a música dentro de um liquidificador bateram junto com batidas dance e beats ridiculos? Então, presente Grego de primeira. Ou se você quer a receita prá trucidar uma música legal. Acesse: www.coldplay.com e faça o downloud.
Escute a origial primeiro. Depois pegue um saquinho de plástico, prepare-se. Aumenta o som e pode vomitar!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Segue o baile aí rapaz,ta divertido e bom de ler o seu blog,no mais um excelente 2009 pro casal aí,e ate uma sugestão,ja vistes as mudanças da nossa língua para o inicio deste ano?!aqui vai o link do G1 que mostra as mudanças:http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL936903-5604,00-IMPRIMA+GUIA+DA+REFORMA+ORTOGRAFICA.html

    Abraço!
    Fernando Gottlieb

    ResponderExcluir
  3. Bah...
    Coisa de SEGUNDA!!!
    Saco plático 3 milimetros...mas como diz o MAT: Aqui no sul ficar quieto e torcer para o INTER, não faz mal pra ninguem!!!
    Achei um lixo...apesar de ouvir Velhas Virgens (tenho todos os CDs...devo ser o único na aldeia). Não sou parâmetro.
    Um 2009 melhor que 2008 e muito pior que 2010 a todos!!!

    ResponderExcluir